3 de fevereiro de 2015

Projeto #CantinhodaAlegria + Novidade


Olá meus cupcakes! 
Eu estou começando um projeto novo bem legal, chamado #CantinhodaAlegria.
Nesse quadro do blog, eu irei documentar o progresso de reforma do meu quarto na nova casa da minha mãe (para quem não sabe, meus pais são separados, então eu tenho duas casas, e consequentemente, dois quartos). Sempre que houver coisas novas, irei gravar e postar sobre no blog. E ai que vem a maior novidade: EU IREI CRIAR UM CANAL! YEEEY! 
Nele, eu irei gravar vídeos de maquiagem, decoração, moda, viagens, vlogs, e etc.. E também, nele eu irei gravar o progresso do meu quarto. Mas eu não sei quando os vídeos sairão no ar ainda, pois estou muito ocupada com a mudança e com a transferência de escola, e só irei decorando aos poucos.
Bom, é isso pessoal! Se vocês tiverem dicas de que gravar para o projeto, eu estarei aceitando-as.

Beijos 


Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo