5 de janeiro de 2015

Resenha - Paleta Avon 8 em 1

Olá meus cupcakes!  ♥ 

Hoje eu venho falar sobre uma paleta que chamou a atenção de algumas pessoas..

A Avon lançou um estojo de 8 sombras com a coleção poderosa.


Na Paleta, contém 8 cores lindas e variadas, podendo criar várias combinações diferentes. As cores são: Grafite, Azul Claro, Azul Escuro, Lilás, Rosa, Amarelo, um Cor de Pele iluminador, e Marrom. Todas elas contém um fundo com brilho, nenhuma é opaca. 
No estojo, também vem incluso, um espelhinho e duas esponjinhas (como podem ver, na imagem só tem uma, por que eu perdi a outra hehe).



Sobre a pigmentação, para mim deixou um pouco a desejar. Não rola usar essa paletinha sem um primer, pois elas são fraquíssimas, e sem o ele, para aparecer, precisa-se passar uma grande quantidade de sombra até ficar ok. 

A fixação é ok, mas o preço depende muito. Comprando com revendedoras, custará R$ 52,99 , mas como eu disse depende muito, pois a Avon lança várias promoções que saem muito mais barato. 

Vocês já experimentaram? O que acharam? Me contem aí nos comentários. ;)
 Beijos de cupcake!  ♥ 
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo