28 de janeiro de 2015

Volta às Aulas 2015 - Materiais legais da Capricho


As férias estão acabando (para alguns já acabou), e chegou à hora da volta às aulas.
Eu sei que estou um pouco atrasada com isso de material escolar, mas é que eu viajei com minha família, e tive que me ausentar, sorry. O que me faz lembrar uma coisa! Eu estava querendo criar um canal para o blog, e queria perguntar para vocês se seria legal gravar um vídeo de materiais escolares. Só que tem um porém, irá demorar um tiquinho para gravar, pois minhas aulas ainda não vão começar, e só os comprarei mais para frente.
Bom, eu separei alguns materiais de 2015 da Capricho para vocês verem. Eu gostei bastante das estampas, alguns produtos trazem um "arzinho" de viagem.


2. Estojo Triplo Slim  - R$26,94
3. Calculadora Capricho - R$30,00
5. Caderneta Costurada Capricho  - R$ 19,90
6. Agenda Costurada Diária Capricho - R$21,50
7. Fita Corretiva Capricho - R$8,15

Espero que gostem!
Beijos 
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo