5 de junho de 2015

4 objetos em 1 semana: Estudo e Hora de Aventura

Minhas semanas resumidas em 4 objetos:


Depois de começar a estudar de tarde, a escola tem adquirido completamente meu tempo. Minha rotina se resume em: Acordar, estudar, estudar, estudar e dormir haha. Minha professora de Português todo bimestre escolhe um livro diferente para lermos e realizarmos uma prova baseada nele. Desta vez, o escolhido foi "Viagem ao centro da Terra", do escritor Júlio Verne.


Mas como fiquei muito tempo ausente, resolvi me organizar melhor e trazer mais conteúdo para o blog, e um objeto que anda me ajudando muito nessa vibe "organizada" são os post-its. Tenho um potinho cheio deles. 


Amo muito Adventure Time (Hora de Aventura), e não pude deixar passar essa nova linha de brinquedos do Mc Donald's né?! A princesa Jujuba tem um cheirinho muito bom de cereja. Amo muito tudo isso! 


E para ilustrar, o CD Midnight Memories da One Direction! Desses tempos para cá, nós Directioners ficamos muito abaladas com saída do Zayn da banda, mas como a vida tem que seguir, um grupo de fãs no qual eu participo marcou um encontro essa semana, para nos conhecermos e tal, e como esperado, estou super ansiosa, vamos ver no que vai dar.

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo