14 de junho de 2015

4 objetos em 1 semana: Natura e cheiro de infância

Minhas semanas resumidas em 4 objetos:


Antigamente, não gostava de usar muito batom, não sei o porquê, achava lindo, mas não curtia muito usar. Agora que minha mãe se tornou revendedora da Natura, comecei a tentar "brincar" um pouquinho com as cores nos lábios, e comprei (minha mãe, cof) esses dois batons, e estou amando! 


Essa semana eu estava observando minha prateleira com meus perfumes e me lembrei de como amava usar um quando era pequena, sério, usava todo dia, e mesmo assim ele ainda está na metade (isso porque eu o tenho faz anos haha), a fragrância do Petit me traz recordações muito boas de minha infância. Um tempo depois comprei outro perfume da coleção, o Petit Friends que é muito bom também.  


Como sempre, minha vida se resume em estudar, estudar, e estudar, e me organizando melhor, estou conseguindo até ter um tempinho para ter idéias de novos posts para o blog, aguardem. 


Esses tempos, eu andei precisando comprar roupas novas, e minha mãe linda foi até a Caedu comprar algumas para mim. Como morava na praia, e lá o clima não é tão congelante como aqui, nunca achei que precisaria tanto de roupas de frio assim.

Bom, espero que tenham gostado pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo