20 de junho de 2015

Fotografia: Inspirações


Ontem estava pesquisando inspirações para fotos, já que as férias já estão aí e consequentemente o tempo para manusear minha câmera também. Quando estava terminando, lembrei que precisava atualizar o blog, e resolvi compartilhar algumas inspirações com vocês. Separei o post em três temas diferentes, confiram: 

♥ Praia:


Amo a praia, afinal, morei metade da minha vida lá, mas não é só isso. Amo o cenário e a variedade de opções fotográficas que ele traz.

♥ Livros:



Livros, um fator com total presença em minha vida. Em minha opinião, a leitura é algo que além de trazer mais conhecimento para nós, nos faz entrar em universos fictícios, como se fossemos os personagens da história contada. O que acaba sendo a mesma descrição que dou para a fotografia, algo mágico, que possui um significado dentro de si. E porque não juntar os dois em algo só? Além das imagens ficarem fofas, elas representam um pouco do seu gosto e de sua personalidade.

♥ Bolhas de sabão:


Lembro de quando eu era menor, e sempre que ia em uma festa de criança que tinha como lembrancinha tubos de bolha de sabão, corria para conseguir o meu logo. Além de ser um divertimento legal para crianças, é um objeto que se dá muito bem com a câmera.

Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo